Perda de peso

segunda-feira, 1 de junho de 2009

73kg




Estou muito feliz... mais um quilo perdido (agora estou com 73) e o melhor de tudo é que eu não estou achando tão difícil fazer dieta como achava antes. Das outras milhões de vezes que eu fiz dietas eu ficava chateada, nervosa, com raiva de tudo e de todos simplesmente porque não podia sair comendo tudo que eu via pela frente. Agora não, estou orgulhosa de mim, a cada dia que eu consigo fazer a dieta direitinho eu fico feliz. Antes eu ficava contando os minutos para chegar ao meu peso ideal com a breve ilusão de que quando isso acontecesse eu estaria livre para comer tudo que quisesse, eu ficava tão ansiosa que pra mim não importava a minha saúde, que eu tinha que ter uma alimentação saudável, o que importava mesmo era a rapidez que eu tinha que emagrecer para conseguir chegar logo no peso certo ( e consequentemente poder comer tudo...), por isso eu fazia dietas altamente restritivas de cerca de 600 calorias diárias e, é óbvio, não conseguia segui-las por muito tempo. Hoje estou bem mais madura em relação a dietas, acho que minhas experiências frustrantes me ensinaram algo, estou bem relax em relação ao tempo que vou emagrecer, estou como diz Zeca Pagodinho “deixando a vida me levar”, é claro que tenho minhas metas e pretendo alcançá-las, mas são metas a longo prazo, por exemplo, pretendo está com meu peso ideal lá para o final de setembro, bem diferente de antes que eu estipulava que tinha que perder 8 quilos por mês. E o mais importante de tudo é que eu, definitivamente, aprendi que a Reeducação alimentar é para o resto da vida.



Mudando de assunto... como foi o fim de semana de vocês????? O meu foi ótimo, não sair pra lugar algum, só fiquei em casa com meu amor assistindo filmes e jogando no Play Station.



Até mais meninas, vou visitar vocês

6 comentários:

  1. Oieeee
    Parabens florzinha isto eh sinal que vc nao esta tornando a RA um sacrificio.

    Otima Semana e otimo inicio de mes

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayra,
    obrigada pela visitinha, já te linkei e vou te acompanhar também viu!
    Você tem o mesmo nome da irmã do meu namorado, minha cunhada né?! hehehe
    Que bom que fazer dieta está mais tranquilo pra você agora, assim fica melhor!
    Uma ótima semana,
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. é bom demais quando a gente começa a emagrecer.. e passa a ser sem sacrifícios né?? É que a gente vai vendo os resultados e isso vai nos dando fôlego novo :)
    Eu não tenho conseguido nem caminhar... td tem sido um sofrimento... Se eu caminho 10 min a dor nas costas vai ficando insuportável... Dia 10 vou entrar na hidro.. só assim né? Pq se eu continuar parada.. não sei onde vou parar.. rsss

    Meu fim de semana foi bem legal tb.. Fui sabado no cinema assistir Star Treck.. mtoooo bom, apesar de ser dublado.. rss. e no domingo aquela coisa.. almoço na casa da mãe.. visita pra sogra.. e o resto do dia c o maridao vendo tv.. rsss
    bjsssssssssssssssssss e to mto feliz por ver vc chegando cada vezz mais longe ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,Para postar ele no teu blog. clic em cima dele no meu e copie pra ti, depois add novo post e vai em adicionar imagem. Coloca eme e depois copia no meu blog o textinho que tem que ter das regras.. daí tu apaga as minhas resposta e coloca as tuas..
    OBS: É isso que tu queria?? sei la derrepente a burrinha sou eu hahahahaha...
    brincadeira!
    Tem outro lá pra ti. Olha la... bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!!
    Estou de volta...
    Visita eu!!!

    E parabens pelos 73kg...continue assim que logo logo vc chega no peso que tanto deseja!!!

    bjo

    ResponderExcluir