Perda de peso

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pensamento sabotador... e selinhosss

Ola garotas... Come está a alimentação de vocês?? A minha está bem, na verdade, mais ou menos bem, é que ontem estava tudo perfeito, até que eu fui estudar na casa de uma amiga e colega de faculdade, fui para casa dela as 14:00 h e saí as 18:00h e nesse intervalo de tempo ela fez um lanchinho, por sinal bem calórico... pipoca com suco de laranja. Quando ela estava lá fazendo eu estava tranqüila, tinha certeza que não ia comer nada, mas a tentação é demais meu povo e aquele cheirinho de pipoca foi tomando conta da minha cabeça, e quem disse que eu consegui resistir???? Comi pipoca e tomei o suco de laranja, ta certo que eu não exagerei, porque minha vontade mesmo era de comer a vasinha inteira de pipoca, mas me controlei e não comi muito, ainda bem. Quando cheguei em casa bateu aquele leve arrependimento, e aquele pensamento sabotador: já que eu comi pipoca, bem que eu podia ir no shopping tomar um ovomaltine, comer um Melt no Subway e depois comer uma barra de diamante negro. Mas eu me controlei gente, pensei o quanto eu ia me arrepender depois, agora eu fico pensando como eu podia ter um pensamente desses, como que meu estômago ia aguentar tanta comida? que pensamento gordo... mas só agora eu penso assim porque ontem eu achava que não ia ter nada demais se eu comesse aquilo tudo, que loucura é essa nossa cabeça, heim? Consegui me desvincular desse pensamento e comi uma fatia de pão integral com leite desnatado e toddy light, cheguei da faculdade com o estômago roncando de fome, mas não comi mais nada.


Com muita coisa pra estudar eu deixei os dois livros que estou lendo um pouco de lado, inclusive o livro “Pense magro” que eu falei no começo do blog, mas prometo que hoje mesmo, quando voltar do inglês vou pegar ele e vou continuar lendo, pois é muito bom e ajuda a entender como nossa mente funciona.


Minha alimentação essa semana está ótima (fora a pipoca ontem), e a caminhada também, fiz segunda, terça e vou fazer hoje, sexta e sábado, só não fiz ontem porque bati o joelho na ponta da cama e ta doendo muito, não estou conseguindo dobrar a perna direito e até pra caminhar normalmente está difícil... na verdade hoje já está bem melhor, ontem que estava doendo muito.








Mudando de assunto, fiquei feliz com a Pityla do blog http://omundodepity.blogspot.com/ ela me mandou alguns selinhos... obrigado querida, você é muito fofa. Mas pra receber esses selinhos te algumas regrinhas, vamos lá:

1º selinho:
1 - Deve exibir o selinho em seu blog.
2 - Postar o link do blog q te indicou
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa
4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.


Desejos que me deixariam glamurosas
-Emagrecer 25 quilos.
-Meu cabelo é bem pouquinho e queria muito ter um cabelo bem cheio e grande, por isso queria colocar um mega hair bem lindo daqueles que as famosas colocam e ninguém sabe que é mega.
-Comprar um estojo enorme de maquiagem de uma marca bem famosa.
-Emagrecer tudo que eu quero e poder comprar uma calça jeans da Colci bem justa com uma blusinha bem justa também e ficar ótima nelas.
-Uma bolsa e um sapato PRADA



2º selinho:




O blog que eu recebi também foi da Pity http://omundodepity.blogspot.com/.
REGRAS:
Responder ao questionário
- Mania: só escrever com várias canetas coloridas
- Pecado Capital: gula e preguiça
- Melhor cheiro do mundo: o do meu amor
- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma lipo e faria um abrigo para animais abandonados que vivem na rua.
- Casos da infância: tem vários casos, um que me marcou foi ma vez que eu tava brincando com feijão, aí eu resolvi colocar feijão dentro do nariz... isso mesmo que vocês estão lendo, dentro do nariz... ai enchi as duas aberturas do nariz de feijão até o ponto que não cabia nada e fui mostrar pra minha mãe, resultado: tive que ir ao médico e fazer uma pequena cirurgia pra retirada dos caroços de feijão que subiu e entrou na cavidade do nariz.
- Habilidade como dona de casa: cozinhar
- "Desabilidade" como dona de casa: a minha única habilidade é cozinhar, o resto não sou muito boa.
- O que não gosta de fazer em casa: lavar banheiro
- Frase: “Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”. CHICO XAVIER.
- Passeio para a alma: ler
- Passeio para o corpo: viajar
- O que me irrita: maldade, impunidade, injustiça ...
- Frase ou expressão que falo muito: “é mesmo?”
- Palavrão de escolha: "merda”
- Desce do salto e sobe o morro quando: vejo uma injustiça com qualquer pessoa ou qualquer coisa.
- Perfume que usa no momento: Kaiak- Dolce&Gabbana
- Elogio favorito: "Nossa, como você emagreceu!" (copie da Pity, mais é verdade, não existe elogio melhor).
- Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: pochete
- Eu sou extremamente: nervosa, ansiosa, bondosa (muita gente me faz de besta por isso)

Menina que eu indico:
Sarinha do blog: WWW.simestoudedieta.blogspot.com acho que só ela não tem.


3º selinho:







REGRAS: Responder o questionário:
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
R: Fico “bestinha”, meu coração chega acelerar quando tem mais de um comentário kkkk.
2- Você responde a todos os comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
R: Respondo cada comentário separadamente, até porque cada pessoa é única e merece um comentário único, não gosto de respostas prontas.
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R: Claro que sim, visito até as que nem me visitam.kkk
4- Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
R: Sarinha, acho ela bem meiga e atenciosa com as pessoas, gosto bastante dela.
5- Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
R: Sarinha mora na mesma cidade que eu, e apesar disso nós não nos conhecemos pessoalmente, mas em breve vamos marcar de nos conhecer, não é Sara???

Eu indico a todas as amigas que ainda não tenham.



Beijocasss

5 comentários:

  1. oieee amigaaa!! que feliz que eu fiquei de ler o teu coment! eu tava bem malzinha mesmo, mas agora to melhor!!
    e tu tem razão, eu tenho um incentivo ENORME pra emagrecer e não vou deixar essa chance escapar!!!

    Ri lendo seu post de hoje... eu tb sempre penso em ir no shopping comer melt, ovomaltine e diamante negro!!! uhhuauhahuahuhuahuauhauha igualzinho!! que droga, pq tudo q é bom engorda??
    sabe, qdo descobri o subway, eu achei o máximo pq pensei "é mais light q o mac" daí comecei a ir comer melt 2 vezes ao dia por 2 semanas seguidas... nem preciso te dizer que virei um balao ne? hehhe

    beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei pra deixar um oizinho!!!!

    E nada de se matar por causa de umas pipoquinhas e um suco de laranja hein, não foi nada demais.

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiii..
    amiga, que bom que gostou dos selos. mas não conseguiu colocar aki na lateral como queria????
    Ai amiga... quem as vzs não cai em tentação que atire a primeira pedra.. kkkkkk
    é normal acabarmos caindo de vez enquando, mas dai tu compensa em outra refeição...
    Nem esquenta...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    tem horas que dá umas loucuras na cabeça da gente né? Eu também tenho isso... penso "ah já que comi tal coisa, podia aproveitar e comer tal e tal coisa também...", aiai... pode isso? Mas a pipoquinha não foi tão mal amiga, tá tudo bem!
    Você também se bate pela casa? ahahahhauahah, vivo batendo joelhos na ponta dos móveis... achei que fosse só eu, ahahah. Espero que já esteja melhor!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. OPA, estou voltando!!!! =)
    Saudades amiga!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir