Perda de peso

segunda-feira, 8 de junho de 2009

72kg


Olá... era pra eu ter aparecido aqui desde sábado mas a net estava com problemas a conexão estava caindo ou ficava bastante lenta.

Consegui eliminar mais um quilinho, agora estou com 72 Obaaa. Essa semana eu queria emagrecer 2 quilos, é que tem um casamento da prima do meu noivo no próximo sábado, que eu não tenho certeza se vou, mas se eu for quero estar o mais magra possível. Não sei se consigo emagrecer os dois quilos, é que eu não me dou muito bem com dietas muito restritivas, aquelas que a gente não come quase nada, e pra conseguir emagrecer esses 2 quilos eu tenho que comer quase nada.
Estou aqui com a rinite atacada, meus olhos estão ardendo de tanto coçar, meu nariz eu não consigo nem triscar, não paro de espirrar, ai é horrível ficar assim... espero que melhore logo. Hoje eu acordei as 6:45, o céu estava bem escuro, um frio, mas mesmo assim eu criei coragem e fui fazer minha esteira, era dois passos e eu espirro kkkk fiz 50 minutos e só parei antes de completar uma hora porque estava muito ruim pra respirar.

E dia dos namorados está chegando meu povo, o que vocês compraram para o amor de vocês? Eu ainda não tenho idéia... queria uma surpresinha bem legal mas to sem um pingo de criatividade. Alguém tem alguma dica??? Eu sei que sair pra jantar não vamos mais, porque acabamos nos estressando, é que na minha cidade parece que mesmo com vários restaurantes não tem estrutura para datas como dia dos namorados, dia das mães e etc, e você acaba passando raiva de ter que esperar a boa vontade de uma pessoa sair da mesa pra você sentar. No ano passado ficamos 2 horas atrás de um lugar pra jantar, íamos de um lugar pra outro e não teve jeito tivemos que esperar muito, então decidimos que não vamos mais sair pra jantar no dia dos namorados, só quando estivermos morando fora do Brasil em uma cidade bem grande... kkk

Nesse clima de dia dos namorados vou imitar um pouco a Pri, do blog http://biquinidelacinho.blogspot.com/ e amanhã vou colocar umas fotos minha e do meu amor, inclusive do começo do namoro pra vocês verem o quanto nós dois engordamos kkkk. Aguardem pra verem a transformação, acho que a dele ainda foi maior que a minha...






Beijos meninasss amanhã eu volto

6 comentários:

  1. oIIII AMIGA... aguardo estas fotinhos hein... assim que der posto minhas e do meu amor tbm... hehehe bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Parabéns pelo quilinho eliminado, de pouquinho em pouquinho vai alcançando seu objetivo né, não pode ser tudo de uma vez senão volta tudo de uma vez também.

    Estou sem criatividade para o dia dos namorados, então não vou poder te ajudar nessa questão, rs.

    Fico aguardando as fotos, quero ver, rs.

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. oie amore! depois venho fazer um comentario decente.. esse é só pra te avisar que tem selinho pra ti lá no blog! hhehe

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, quero ver as fotos!
    Ahh, imagina o quanto eu e meu amore engordamos também nesses 9 anos... muuuuito! Os 2! Eu mais...
    Parabéns pelo peso eliminadoooo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. oie...
    emagreceu hein...
    então dias dos na namorados e eu sem nada esse ano....rsrsrs
    vc pediu uma dica,do dia dos namorados olha só, eu sou horrivel a respeito disse..mas tenho uma amiga...
    ela decorou todo o quarto com corações e bexigas vermelhas e brancas e fez um jantar só para os dois, ficou muito legal e ele adorou...aqui é complicado dia dos namorados,não muitos lugares é interior....então tem que usar a cristividade mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga de novo, tenho um selinho pra ti la... bjokas

    ResponderExcluir