Perda de peso

sexta-feira, 29 de maio de 2009

De volta...

Olá meninas... desculpem-me pelo sumiço, é que essa semana foi muito corrida pra mim, pela manhã é o trabalho, a tarde o inglês e tenho que estudar e a noite vou para a faculdade, chego as 23:00h e ainda dou mais uma estudadinha (gosto de estudar a noite).

Ainda não tinha falado pra vocês mas tenho alguns problema respiratórios, tenho asma e rinite alérgica, e na segunda e terça-feira eu fiquei com muita falta de ar, é muito ruim viu gente. Mas deixe-me explicar melhor, é que muitas pessoas na minha família tem asma, e eu agradecia a Deus por não ter esse problema, mas há cerca de 2 anos eu comecei sentir falta de ar constantemente, fui no médico e recebi o diagnóstico de asma, e o pior de tudo é que quando ela aparece na fase adulta é mais grave do que na infância. Desde então comecei usar a famosa “bombinha” e ela engorda muitooo, por isso, desde que eu comecei a dieta eu parei totalmente de usar o remédio e segunda e terça eu sentir na pele a falta de ar e do remédio.
Passando esse problema da asma, essa semana foi muito corrida na faculdade, eu tive duas provas dificílimas e tive que estudar muito. Todo dia ficava com vontade de vim aqui postar mas normalmente gosto de postagens beeem longas e isso leva um tempo e eu estava realmente sem tempo, mas a partir dessa semana “as coisas” na faculdade vão melhorar, vai demorar pra ter provas, é que eu sou muito preocupada com provas, acho que sou um pouco doida com isso kkkk, no dia de prova eu fico nervosa e nunca acho que estudei o suficiente.

Minha RA está ótima, essa semana eu não jaquei e só não fiz esteira na segunda por causa da falta de ar, hoje eu acordei 6:45 e fiz uma hora e amanhã e domingo também pretendo fazer. Antes eu não gostava nem um pouco de fazer esteira, mas agora eu já estou acostumada, estou até gostando, às vezes dá uma preguicinha de começar mas quando estou lá não da vontade de parar. Eu queria entrar numa academia, mas acho que tenho certo receio com as academias da minha cidade, aqui parece que as pessoas vão para a academia para passear, desfilar... é uma competição pra ver quem veste a melhor ou a mais cara roupa de malhar, é muito estranho. Eu já me matriculei em 3 academias da minha cidade e não consigo ficar muito tempo, sonho em ir naquelas academias que tem nas capitais, aquelas beeem grandes que tem muita gente mas quase ninguém se conhece e fica cada uma “na sua” fazendo seu exercício quietinho. Não que eu goste de não conhecer ninguém na academia, não é isso mesmo, até porque não tem nada melhor do que ir com uma amiga, mas aqui fica vários grupinhos de meninas que só falam em roupas e se acham última bolacha do pacote. Isso me irrita muito, por isso prefiro nem ir, fico aqui em casa mesmo, faço minha esteira com um bom DVD e ligo o home bem alto... as vezes faço bicicleta (não gosto muito) e pretendo comprar uma cama elástica pra fazer Jump. È... a sala da minha casa vai virar uma academia kkkk.





Pensa ai, eu numa academia dessas:






E essa? Da até vontade de malhar...






Beijos meninas, vou visitar vocês e amanhã eu volto pra falar o peso...

3 comentários:

  1. Oiiii, retribuindo a visita e claro deixando um comentário básic hehe...
    Essas academinas são show de bola neh..
    Eu estou fazendo em casa mesmo. COmprei um simulador de caminhadas e pernas pra que te quero.. hehehehe
    Ultimamente tem feito muuuuuito frio aki e tbm tenho rinite alergica e tudo ajuda nessa hora então fico em casa mesmo..
    Amanhã mesmo, está marcando minima de 3 graus na minha cidade. uAAAAuuuuu é muito frio mesmo neh... que horror...
    Mas não vamos sair da dieta por causa disso neh.. hehe
    Bjinhussss se cuida e não esqueça: lutar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, entra no meu blog, te indiquei para uma brincadeira... pegue o selinho e salve as regras...com as suas respostas....
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. oiee amiga!! eu tenho rinite e é uma droga!! estou ha 3 dias espirrando sem parar, ainda mais no inverno, que a gente desaposenta os cobertores de lã, daí já viu ne?! hehehe

    e nessas academias aí até da ânimo de malhar! uhahua

    beijocasss

    ResponderExcluir