Perda de peso

quarta-feira, 10 de junho de 2009

fotinhasss

Oi gente, disse que voltava ontem mais não tive como, foi muito corrido, cheguei da faculdade um trapo e fui logo dormir. Por falar em chegar da faculdade, estou com um problema na dieta, todos os dias antes de sair pra faculdade eu como (normalmente uma ou duas fatias de pão integral light e leite desnatado e toddy light) e procuro comer quando estou pertinho de sair pra ver se não sinto fome... mas não tem jeito gente, eu chego louca de fome, parece que meu estômago vai sair do meu corpo de tanto que ele ronca... não é aquela fominha não, é aquela fome de leão, e agora, o que fazer?? Desde o começo da dieta que eu estou assim... eu já fico imaginando se na hora que eu chegar vou conseguir resistir e não comer nada. Segunda não teve jeito e acabei comendo ½ pão francês com uma fatia de queijo, me arrependi depois, mas a fome estava incontrolável. Todos os dias é essa luta, ontem eu cheguei com muita fome também, mas fui logo pra cama tentar dormir pra ver se passava... Alguém pode me dar uma dica do que eu posso comer e que não engorda tanto?? No começo eu levava uma barrinha de cereal e comia na hora do intervalo, o problema é que eu enjoei de barrinhas de cereal, não aguento nem ver...


Mudando de assunto, eu vim trazer as fotinhas que eu falei, desculpe-me pela qualidade das fotos é que antes não tinha câmeras digitais...

Esas duas primeiras são do inicio do namoro, olha como mudamos...



Essa foi tirada há uns 5 anos, num shopping em Aracajú - SE






Essa deve ter uns 4 anos, e foi tirada na casa da minha tia, num São João...


AGORA AS DE HOJE:




Essa foi tirada numa praia linda aqui da Bahia, numa cidade chamada Itacaré, alguém conhece?




Essa foi tirada esse ano em Porto Seguro...



E aí estão as fotos, vou pedir desculpas as meninas que comentaram mas tô doidinha pra ir assistir ao jogo do Brasil, na hora que terminar o jogo eu venho responder aos coments, é gosto de tempo pra responder com carinho... se não voltar hoje, amanhã volto sem falta.


Beijos meninasss

5 comentários:

  1. oie lindonaa!!! ai guria que legais as fotos!! e vcs mudaram bastante mesmo, mas olha, olhando a foto mais antiga e a mais recente, eu vou te dizer que eu gostei mais da recente! hehehe
    ha quanto tempo vcs estao juntos???
    formam um belo casal..
    eu estou com meu namorado ha 13 anos hehehe
    e não moramos juntos, ainda!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... Aiii que linda.. também gostei da última... Achei mais espotânea e bonita..
    Vou colocar no meu blog algumas também... mas a gente não mudou muito só de leve...hehehe
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Pode mandar o peso agora, não tem problema, assim que eu receber eu mudo lá no blog.

    Adorei as fotos, mudaram bastante mesmo, mas o bom que é os dois mudaram né, hahahaha.

    Bjo!!
    E vou me animar, pode deixar!! =)

    ResponderExcluir
  4. muitas felicidades para vocês dois!
    mudar e crescer juntos é muito importante!

    vou procurar fotos antigas minhas e do meu marido, acho que vou dar boas risadas rss

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    que lindos!
    Adorei ver as fotos!
    Olha, quanto a fome da noite, acho que o único jeito é você comer alguma coisa no intervalo mesmo... aiai, só não sei o que, dá uma pensada se você poderia levar alguma coisa de casa sem ser as barrinhas que já enjoou... se eu pensar em algo também te falo.
    bjossss

    ResponderExcluir