Perda de peso

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Balanço do fim de semana e + selinhos




Oi gente, olha eu de volta... tenho novidades... perdi mais um quilo essa semana e agora completei 10 quilos eliminados, estou radiante, é muito bom saber que um sacrifício seu está valendo a pena. Quando comecei a dieta pensava: tenho que eliminar 25 quilos, é muito não é? Mas agora “só” faltam 15 quilos, e eu vou conseguir, tenho plena certeza disso.

Essa última semana não estava muito bem... meus problemas respiratórios (asma e rinite), que já tinha falado pra vocês está me deixando nervosa... estou me sentindo muito mal, não consigo respirar direito... é muito agoniante meu povo, e o pior de tudo é pra fazer esteira, eu dou dois passos e já estou cansada e com dificuldade pra respirar mas isso não me impede de fazer, eu faço com muita dificuldade mas faço e ainda dou umas corridinhas, meu coração parece que vai sair pela boca kkkk.

Eu contei pra vocês do problema, mas não contei porque estou sentindo... é que desde que eu comecei a dieta eu não tomo nenhum remédio para a asma ( a “bombinha”) e nem o remédio da rinite e eu tenho que tomar eles, provavelmente, para o resto da vida. Não briguem comigo... eu explico porque não estou tomando... é que eles engordam muuuito, no último ano que aumentou a dose do remédio da asma eu engordei 8 quilos comendo a mesma coisa que sempre comi. Quando eu comecei a tomar o médico já me avisou que engordava, fiquei um pouco receosa em tomar, mas vi que não tinha jeito. Confesso que quando tenho uma crise de falta de ar é quase irresistível tomar a bombinha, mas eu me controlo, prometi pra mim que ia tentar ao máximo não usar o remédio por isso o escondi, nem sei por onde anda. Hoje vou marcar com o médico pra ver o que vou fazer, o que sei é que não estou aguentando ficar do jeito que estou... há uma semana eu não consigo dormir direito e fico o dia inteiro com sono. Quando for ao médico eu conto pra vocês o que vou fazer.




E o feriadão e dia dos namorados de você, como foram?? O meu foi ótimo, muita comilança... na quinta foi aniversário do meu cunhado e fomos pra um rodízio de churrasco, na melhor churrascaria da cidade, e eu não exagerei não gente, fiquei orgulhosa de mim... antes eu ia nessa mesma churrascaria e comia tanto que não conseguia nem ir dirigindo pra casa kkkkk. Na sexta foi dia dos namorados e eu e o amor saímos pra jantar, no sábado teve o casamento da prima do meu noivo e mais comilança... e ontem, pra fechar com chave de ouro, pedimos uma pizza mas eu só comi uma fatia. Gente parece mentira que com todas essas comidas eu ainda consegui emagrecer 1 quilo, mas é verdade eu já pesei várias vezes e estou com 71 kkkkk. Mas eu tenho algumas explicações... é que fiz esteira todos esses dias (exceto ontem) e compensei nas outras refeições: quinta, sexta e sábado fiquei quase sem comer o dia inteiro pois sabia que comeria muito a noite e ontem eu só comi um Melt no Subway, às 16:00h (não almocei pois cheguei tarde do casamento e acordei sem fome) e comi a fatia de pizza. Sei que o que comi é muito calórico mas ao menos eu não exagerei nas quantidades. Essa semana eu vou fechar a boca, vou comer bem pouquinho.



Fiquei muito feliz com o selinho que a Nikki me mandou... ela é muito fofa, adoreiiiii.





As regras são:

1- Copiar a imagem do selinho em seu blog;
2- Escrever o link do blog que indicou; http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu; Acho que todas as meninas que eu conheço já têm esse selinho, por isso eu deixo a vontade pra quem ainda não tem e quiser, poder pegar.

4 - Avisar a todos que você indicar

Nikki, adorei o selinho... muito obrigada.



Até mais...

3 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Estou meio sumida mesmo né, mas é que ando meio desanimada com a dieta, mas prometo que vou voltar a postar todos os dias, ahuahuahuahha.

    PARABENS PELOS 10 QUILOS ELIMINADOS ATÉ AGORA...e que se perca mais os 15 que está querendo...com essa sua força de vontade, sei que vai conseguir...

    E cuidado com os remedios hein, a falta deles pode te fazer muito mal...JUÍZO!!!

    Vou atualizar o meu agora, rs.

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,
    noooossa, parabéns por já ter eliminado 10 kilosss! Que tudo hein?!
    E parabéns pelo 1kg da semana! Mesmo com feriadão, mandou bem!
    Eu também comecei precisando eliminar por volta de 25 kilos... parecia impossível eliminar 1, imagina 25! Mas está indo, graças a Deus!
    Logo chego a 10 como você amiga!
    Tem que cuidar dessa asma e rinite hein? Hum, tomara que consiga com o médico algum remédio que não engorde tanto. Mas a saúde em primeiro lugar!
    Melhoras pra vc!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    que bom que está emagrecendo e aprendendo a comer melhor!

    beijos

    ResponderExcluir