Perda de peso

terça-feira, 19 de maio de 2009

Desculpa...

Perdoem-me pelo sumiço meninas, é que a semana passada foi muito corrida pra mim, tive uma prova de matemática bem difícil e tive que ficar estudando, ainda bem que valeu a pena ter estudado, fiquei com 9,00 valendo 10,00. Semana passada também estava fazendo vários exames que a endócrino passou, ela passou exames de sangue (que deu tudo normal), passou um exame pra medir a velocidade do meu metabolismo (que vou fazer na próxima sexta-feira), e uma ultra-sonografia da tireóide que deu uma alteração dizendo que minha tireóide está levemente diminuída, alguém sabe o que significa isso?? Se souberem me falem, estou curiosíssima pra chegar sexta e a médica me explicar...

Vim tão empolgada pra escrever que me esqueci de contar a principal novidade...




Estou com 75,00, um quilo a menos e o melhor, consegui chegar a minha primeira meta .. que bommmmm
Fiquei muito contente quando subi na balança e ela marcou mais um quilo perdido...acho que é uma das melhores sensações você ver um resultado do que lutou pra conseguir, sim, porque é uma luta diária que temos contras as gostosuras da vida, contra os chocolates, as pizzas, as lasanhas, os sanduíches ,e muitos outros... Mas vale a pena essa luta constante, eu sei que vale, por isso temos que continuar lutando.
Ontem eu li uma matéria muito boa na revista super interessante, é a matéria da capa e chama-se “A farsa das dietas”, para que não tem essa revista eu vou deixar um link aqui para que quiser baixar da internet: http://www.downloadsedicas.com.br/2009/05/baixar-revista-super-interessante-ed265.html Vale a pena ler, é realmente muito interessante...



Mudando completamente de assunto, vou falar um pouco dos filmes que assistir nesse fds (sempre assisto muitos). Sexta feira eu assistir “Fatal”, com Penelope Cruz, não gostei do filme, achei sem sentido.


Sábado assistir “A duquesa”, com Keira Knightley ( a atriz de Piratas do Caribe), muito bom esse filme, vale a pena vocês assistirem, ele mostra como era difícil a vida das mulheres na época da revolução francesa.

Ainda no sábado eu assistir “Vicky Cristina Barcelona”, com Carlett Johansson e Penélope Cruz, filme muito bom também, é engraçado e diferente.



No domingo assisti r “Efeito borboleta 3”, também gostei deste.


E por último, no domingo também, eu e meu amor fomos ao cinema assistir “Anjos e demônios”, muito bom, adorei o filme apesar de não gostar dos livros de Dan Brown.



Pois é, esse foi meu fds, recheado de muitos filmes e de comilanças...


Fico por aqui meninas, agora vou visitar cada uma...

Beijosss

3 comentários:

  1. Oie, qtos filmes, eu estou assistindo a temporada do sex and city a 1 e a 2
    muito boa p mim nessa fase..rsrrs.
    e parabéns pelo quilo perdido, vai fica gatona.
    Obrigada pela força,é uma situação delicada e chata..mas superaremos....
    e ficarei feliz e magra..rsrs
    se agente nao se joga do alto da montanha a vida joga a gente..e cá estou eu...
    vamos voar né...
    bjaum
    e aparece mais lá no blog...

    ResponderExcluir
  2. parabéns por ter chegado na 1ª meta!
    continue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog!!!
    beijoss

    ResponderExcluir