Perda de peso

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sorry

Meninas me desculpem pela demora em postar, é que estava um pouco desanimada com a dieta... comi demais semana passada, fora aquelas jacadas que eu contei teve várias ao longo da semana, se eu parar pra contar a vocês o tanto de porcaria que eu comi não ia ter nem espaço nem tempo (risos).



Deixando essa semana horrível de lado, aqui estou eu... firme e forte na dieta, com muita motivação pra conseguir chegar onde eu quero, e eu sei onde quero chegar... já me imagino com meus 55kg, sei que o emagrecimento não resolve todos os problemas de uma pessoa gorda mais ajuda em muitos aspectos, e como ajuda...



Ontem quando sair da faculdade fui ao supermercado fazer minhas comprinhas lights, queria até tirar umas fotinhas pra vocês verem mas minhas pilhas sumiram... vou ver se dar pra eu comprar hoje, se sim, eu posto aqui. Comprei o iogurte e a gelatina pra fazer o mousse que a Pri (http://biquinidelacinho.blogspot.com/) deu a receita , já fiz hoje pela manhã e vou comer um pouquinho depois do almoço, aí falo como ficou. Comprei várias outras coisinhas lights mas o que não pode faltar aqui em casa é Toddy light, todo mundo aqui em casa adoraaa, até minha irmãzinha pequena só toma o light, acho que ela acostumou tadinha, esses tempos atrás minha levou ela ao nutricionista (tava muito gordinha) e ela teve que fazer dieta, e ela seguia gente, me dava uma pena... eu ficava revoltada , ali eu via a prova viva de uma “injustiça” (hoje não vejo mais como injustiça) simplesmente porque ela não come quase nada é preciso brigar todos os dias pra ela almoçar... como toda criança ela come doces, mas nada que fosse pra ela engordar... é a genética, que não perdoa, não vê quem é criança. Hoje ela não é magrela, mas também não é gordinha como antes, é normal, vou colocar uma foto do antes e depois dela pra vocês verem.



Antes:



e depois:



Eu estou com pavor de feriados, meu povo, não gosto nem de pensar e o pior é que semana passada foi de são João e hoje aqui na Bahia tem mais um... é comemorado a independência da Bahia. Vou explicar a vocês como é minha rotina de feriados e vocês vão entender meu medo... um dia antes dos feriados e eu meu amor assistimos filmes até varar a madrugada, nem precisa dizer que no outro dia acordamos tarde, aí nem dá tempo fazer esteira... de segunda a sexta ele almoça aqui em casa e nos sábados, domingos e feriados eu almoço na casa dele e o pior (ou melhor) é que minha sogra é uma cozinheira de mão cheia, e faz comidas bem gostosas e calóricas... depois de almoçar essas comidas super calóricas normalmente vamos ao shopping passear um pouco (minha cidade não tem muitas opções pra sair kkkk) ou assistir um filminho, e aí está o meu maior problema... resistir ao ovomaltine, e confesso que quase nunca eu consigo resistir, é uma briga enorme, mas a gula quase sempre me vence. Agora me falem se não é pra ficar com medo de feriados??? Hoje eu vou tenta fazer diferente, vou fazer esteira, vou comer pouco e vou tentar resistir ao ovomaltine.


Não poderia passar por aqui sem parabenizar meu Timãoooooo. Parabéns pela conquista da Copa do Brasil e esse ano vem muitos títulos por aí...







E queria agradecer a cada uma de vocês pela força, fico muito feliz quando vejo cada comentário, cada palavra... muito obrigada, e mais tarde eu volto pra visitar vocês... Beijos

5 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Feriado não é terrível só pra vc não, creio que seja para a maioria das gordinhas, ahuahuahua, eu me incluo nessa lista, num sei pq né mas parece que feriado atrai mais comida, ahuahuahuahuhauhau.

    Boa sorte aí no seu feriado, segura essa boca, rs.

    A única coisa que estragou o post foi o final sobre o Corinthians, ahuauahuhauhauha, mas tudo bem.

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. amigaaa tenho o mesmo problema com os feriados!! e finais de semana! um terror!! eu como como como. A minha sogra faz uma salada de maionese que eu morro comendo todos os sábados... e eu sempre almoço lá no sábado pq sei da tal salada... é vício! uhuahuahu

    tua maninha ficou lindíssima!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. oiiii Mayra... nossa nem me fala, feriado e find é terrivel...
    Acho qeu todas nós acabamos dadno umas escorregadas...
    Beijokassss se cuida menina...

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeee

    Otima semana light pra vc viuuuu !
    e ve se aparec

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    eu também estou um pouco desanimadinha esses dias... mas temos que tentar melhroar né?!
    Adorei vc ter falado no TIMÃO eoh!!! Viva! Foi bom demais da conta!
    Ahh que legal que fez o mousse, é a segunda amiga que visito agora a noite que fez! Que legal! Depois conta se gostou, tá bom?
    Que linda sua irmãzinhaaaa!
    bjosss

    ResponderExcluir