Perda de peso

quinta-feira, 30 de julho de 2009




Que saudade de vocês... só tirei o colar ontem e por isso dei essa sumida, é que é muito ruim ficar digitando com o pescoço imobilizado, dói o queixo kkkkkkk.



Mas aqui estou eu de volta e bastante orgulhosa de mim mesma, estou tão animada com a RA, comendo direitinho e o melhor... mesmo com o pescoço imobilizado eu estava fazendo esteira, isso mesmo, eu tirava o colar, fazia esteira ,tomava banho e colocava novamente. Hoje já acordei cedo e fiz uma hora e a tarde vou lavar o carro do noivo, eu adoro gente... ele ia colocar num posto de lavagem mas eu me antecipei e me ofereci pra lavar, adivinhem porque??Lavar um carro, por aproximadamente 1 hora gasta cerca de 400 Kcal, então eu junto o útil ao agradável... lavo porque gosto, perco calorias e ainda economizo dinheiro.


Semana que vem eu tenho uma formatura de uma amiga pra ir e quero emagrecer o máximo possível pra ficar melhor em um vestido, ah e por falar em vestido, alguém tem algum modelo que possa me passar por email? Estou sem idéia do modelo pra mandar fazer, na verdade eu nem queria mandar fazer, queria comprar pronto mas a pobreza não deixa (risos)... não sei se na cidade de vocês vestidos são tão caros como na minha, eu fui na rua ver e o mais barato que eu gostei era R$320,00 aí não da pra mim porque a formatura não é na minha cidade, então tenho que gastar com gasolina, hospedagem e alimentação e não vai sobrar para o vestido. Se eu encontrar um modelo bonitinho eu nem me preocupo porque a minha costureira é minha tia e ela costura suuuper bem, o grande problema é achar o modelo, por isso espero a ajuda de vocês.



Vou deixar aqui o meu perfil no Orkut e meu MSN, queria que cada uma de vocês me adicionasse.

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5463324708830046810

MSN: mayra_laryssa@hotmail.com






Adoro vocêsssss
Beijos

4 comentários:

  1. Oiii miga... ahhhh vc tbm é muito especial pra mim..
    hehe.. já te add no msn.. add no do trabalho mesmo, porque é o que mais uso...
    vou te add no orkut tbm ta.. beijokasss e bom find

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    que legal que lavou o carro! Sabe que também acho super divertido, ainda mais quando está calor, eheheh
    Que bom que seu pescoço está melhor, ufa!
    Não estou agora no msn, mas depois te adiciono.
    Um mês de agosto tudo de bom pra vc amiga!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Aqui é caro tbm. rsrsrs de onde vc é? Eu sou de SP.

    Te add no orkut. MSN eu não curto mto.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayra, tudo bem?
    Vc não me conhece, achei seu blog por acaso, e gostei bastante.
    Muito legal da sua parte contar um pouco de suas experiências num blog, eu confesso que tenho negado (inclusive para mim mesma) que stou acima do peso. e acho que mudar esse meu pensamento é o melhor começo para mim.
    Nunca fui uma criança gorda nem nada, mas também nunca tive habitos alimentares saudéveis, sempre odeiei verduras legumes e se dependesse de mim só comia batata frita e chocolates. Há uns três anos atras, resolvi re pesensar sobre meus habitos alimentares, pois percebi que por algum motivo comecei a engordar.
    Não sei exatamente o porque, por que sempre comi porcarias, e não engordava uma grama sequer, meu peso era sempre 52, 55 no máximo!
    Me pesei e estava com 68! Um susto!
    eu meio que tentei esconder, mudando tipo de roupas que usava, lugares que frequentava, enfim. Não sei se tem alguma explicação sobre começar a engordar depois de certa idade, mas percebi que ficava muito dificil perder!
    Um ano atras, com uma amiga da faculdade descobri um jeito que aparentemente parecia inofensivo e rapido para emagrecer, quando dei por mim, estava tomando por meses seguidos (anfepramona) e sem sentir fome nenhuma durante o dia todo. Até consegui emagracer, quase uns 8 quilos em dois meses, mas não tinha um aspecto saudavel, pelo contrario, percebi também estar irritada ao extremo e muito agitada. No fim do ano tive um problema renal por causa dos remedios e vi o quanto mal fiz pra mim mesma, em segredo do meu noivo e minha familia.
    Tentei ajuda de um nutricionista e fiz um acompanhamento correto, foi aind amais dificil, pois ele explicou que meu metabolismo já era um pouco lento antes dos remedios, depois de utiliza-los meu metabolismo ficou ainda mais lento, dependendo deles pra funcionar, meio que viciou sabe?
    No começo desse ano prometi pra mim mesma que iria mudar isso, queria fazer de uma maneira saudavel, e não ia continuar negando que estava tudo sob controle, pois não estava! Eu ia esperar engordar mais qnts quilos para tomar uma decisão? Ai ia ser ainda mais dificil!
    Bom, resumindo. Em abril, pesando 69, hoje estou pesando 64, não foi tanto assim, mas o importante é que consegui manter o peso, como vc mesmo diz em seus posts, geralmente a gente emgrece e engorda aind amais rapido!!!
    COntinuo com a reeducação alimentar, ainda com uns deslises, masi agora bem menos frequentes. Meus vilões tb são os doces, páscoa pra mim foi triste, pois sou professora e ganho sempre muitos ovos! esse ano acho que uns 20! imagina isso em casa, a tentação??? doei maior parte deles e comi apenas dois, um pedacinho por semana.
    Bom, é isso!
    Um prazer te conhecer
    Parabéns pelo flog, obrigado pelo incentivo diario!
    Boa sorte para todas nós, encontrarmos nosso equilibrio, mental, e não o corpo perfeito, mas saudavel e que nos deixe sentir felizes consigo mesmas!
    Um enorme beijo!

    msn: alexia_delaway@hotmail.com
    email: brunasmelo@terra.com.br

    Bruna S Melo
    São Paulo SP
    20 anos
    1,60 de altura e 64 sofridos quilos :D

    ResponderExcluir