Perda de peso

segunda-feira, 20 de julho de 2009

FÉRIAS






Oi gente... sei que demorei uma eternidade pra vim postar, mas a última semana foi bastante corrida na faculdade e no trabalho, mas agora vai ser diferente pois estou de FÉRIAS da faculdade, então vou ter tempo de vir aqui mais vezes. Na verdade eu não estou completamente de férias, só na faculdade mesmo ( que já é grande coisa) mas deixe-me explicar direito... sexta-feira acabou minhas aulas mas eu trabalho numa lan house pela manhã e a tarde eu faço inglês e agora que estou de férias da faculdade vou dar férias ao funcionário que trabalha aqui na lan a tarde e a noite, ele só vai vim a tarde e durante a noite eu vou ficar aqui, resumindo, eu vou trabalhar pela manhã e noite e a tarde vou pro inglês. Mesmo tendo que trabalhar a noite, já me alivia bastante não ter várias coisas pra estudar.




Mudando de assunto para o que mais interessa... como está a dieta de vocês??? A minha até que está bem, só não sei o que ta acontecendo porque eu não emagreci nada essa semana, fiz tudo direitinho e meu peso continua o mesmo, ai que raiva.... Essa parte da dieta pra mim é a mais complicada, eu já desistir de dietas várias vezes quando fico tentando e não consigo emagrecer nada, parece que estaciono em um peso e é difícil de sair. Essa semana vou caprichar mais nos exercícios, já que desde quinta-feira passada estou com torcicolo e a partir desse dia não pude mais fazer esteira, ainda dói um pouco o pescoço mas hoje vou fazer mesmo assim.



Estou doidinha pra visitar cada uma de vocês, por isso vou ficando por aqui... amanhã eu volto.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário