Perda de peso

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O colar...





Oi garotas, sei que fiquei de voltar aqui na terça-feira mas tenho uma boa explicação... falei pra vocês que estava com torcicolo não foi? Pois é... na segunda piorou muito e fui ao médico terça no começo da manhã, o médico disse que tive uma torção no pescoço e me passou duas injeções que eu tomei lá mesmo e o colar pra imobilizar o pescoço. Gente uma das injeções doeu demais eu estava quase sambando de dor, teve uma hora que eu nem estava sentindo minha perna, o nome do remédio da injeção é PROFENIDE, alguém já tomou? Engraçado que o povo acha que Benzetacil dói demais, eu já tomei algumas vezes e achei que essa de Profenide dói mais. Mas a dor é relativa, não é??



Fiquei terça e ontem quase sem digitar nada no computador (só o necessário já que trabalho com computador)e hoje estou melhor, ainda vou ficar com o colar no pescoço durante alguns dias e tomando um remédio ( o mesmo da injeção só que em comprimido).



Minha RA está em ordem, estou comendo bem pouquinho, ontem por exemplo eu comi um Melt no Subway, mas calma não me matem, é que ontem eu só comi uma fatia de pão integral light com leite desnatado e Toddy light no café da manhã, cheguei em casa e não almocei, e quando deu umas 16:00h e eu estava com fome fui com meu noivo comer, já que ele também não tinha almoçado. Mas eu só comi isso ontem, só fiz essas duas refeições e elas duas juntas somam 1000 Kcal, então acho que foi bom.




Saí do shopping orgulhosa de mim, eu resisti à minha maior tentação: OVOMALTINE... e olha que o noivo pegou um pra ele, e eu só fiquei na vontade mesmo.



O que está atrapalhando minha RA, é a falta de exercícios... desde quinta passada (quando comecei sentir a dor no pescoço)que não faço esteira e nem sei quando vou fazer, vou ter que ficar com esse colar por mais uns 7 dias, mas acho que antes disso vou tirar, fazer esteira e colocar novamente, isso se eu conseguir tirar porque quando eu tiro dói, parece que eu não consigo sustentar o pescoço.



Fico pó aqui...


Beijossssssss



OBS: Meninas, o que está acontecendo com vocês??? Porque vocês não estão mais passando por aqui, e deixando recadinhoss??? Estou sentindo falta...

3 comentários:

  1. Oi!!!

    Menina eu já tomei essa injeção aí e não aguento! Imagina a cena de uma mulher grande chorando de dor kk.

    Melhoras e valeu por ter passado no meu blog.
    Já tô te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Miga, não fica assim..
    Eu também quase não tenho recebidos comentários. :(
    essa sensação de ninguem me ama mais e ninguem gosta de ler o que eu escrevo é volta e meia minha também... Se for ver no meu blog, sumi desde a semana passada e tenho só 4 coments no meu blog... ninguem sentiu aminha falta parece :(
    Mas tudo bem...
    Não vamos ficar chateadas ok?!
    Eu sempre venho te visitar ta bom...
    E melhoras nesse torcicolor ae hein menina.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Desculpa eu ter sumido, mas agora estou voltando aos poucos pro blog! Não te abandonei não viu!
    Noooossa, fiquei com dózinha de vc, que sofrimento... Eu não aguento essas injeções, aiai uiui... ainda sou alérgica a penicilina, então benzetacil nem posso tomar também, heheh.
    Espero que vc já esteja bem melhorzinha!
    E não esquenta por estar emagrecendo devagar, é assim mesmo amiga... comigo tb já aconteceu de fazer tudo certinho e não eliminar nadica, e outras horas nem fazer tão certinho e emagrecer, vai entender né?
    Mas continua caprichando!
    bjossss

    ResponderExcluir