Perda de peso

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sumiço...

Acho que não tem nem desculpas pra essa demora em postar não é pessoal?? Mas mesmo assim vou explicar o que aconteceu que eu sumi assim. Semana passada eu tinha uma formatura de uma amiga pra ir e essa formatura não era na minha cidade, era em uma chamada Ilhéus, alguém conhece?? Ela é bem conhecida aqui na Bahia, tem uma praia maravilhosa. Sim voltando à formatura... semana passada eu fiquei doidinha pra arrumar um vestido e acabei fazendo pois não achava do jeito que eu queria, e quando achava era acima de R$ 400,00 aí não dá... Viajei na sexta e voltei no domingo a formatura foi ótima, fiquei bastante feliz por minha amiga. Aqui estão duas fotos pra vocês verem, tirei outras mas minha máquina quebrou vou levar para o conserto e depois posto aqui, essas duas são da máquina da minha amiga. Ah, é importante dizer o curso que minha amiga se formou: Nutrição, nós fomos colegas quando eu também fazia Nutrição aqui na minha cidade, ela mudou de cidade e nós continuamos a amizade.


Minha amiga e eu



Minha amiga, eu e meu amor




Essa semana eu estava trabalhando e fazendo um curso por isso não postei, é que eu gosto de demorar postando, não gosto de passar rapidinho e falar poucas coisas, gosto de falar tudo que aconteceu e não consigo passar rapidinho porque tenho que passar no blog de cada uma ler e comentar e isso leva um tempinho (pelo menos pra mim que sou lerda kkkkk).




E a RA de vocês como está?? A minha essa semana está boa, pequei em não ter feito exercícios durante toda a semana, é que só tenho tempo a noite e a preguiça bate que é uma beleza... mas estou comendo bem pouquinho em nenhum dia dessa semana eu comi mais de 900 Kcal por dia e esses dias de privação foram pra compensar os 3 dias da viagem que foram pura comilança como por exemplo rodízio numa churrascaria maravilhosa, sanduíche, salgadinhos da festa de formatura, sorvete, chocolates, ovomaltine, e café-da-manhã de hotel, que acaba com qualquer dieta. O que eu achei impressionante foi que quando eu fui viajar estava com 71,5 quando cheguei e me pesei quase tive um infarto 74,0 nesse dia eu chorei, mas não lembrei que ainda estava naqueles dias vermelhos e devia estar inchada porque ontem me pesei e estou com 70,0 fiquei muito feliz e vi que vale a pena comer pouco durante toda a semana, consegui diminuir 1,5 do que estava antes de viajar.

[


Estou rezando muito pra Deus me ajudar a continuar com essa motivação que estou agora, acho que esse é o fator mais importante para uma dieta dar certo, não adianta tentar se esconder das comidas gostosa quando não estamos motivadas acabamos comendo, pelo menos é o que acontece comigo e com muitas pessoas que eu conheço. MOTIVAÇÃO E DETERMINAÇÃO é fundamental na Reeducação Alimentar.




Mudando de assunto, você viram a reportagem que vai passar hoje no Globo Repórter? Vai ser, mais uma vês, sobre “Como emagrecer com saúde” (eu adoooro esses assuntos). Dêem uma olhadinha na página do Globo Repórter pra vocês verem: http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1264927-16619,00-VEJA+COMO+EMAGRECER+COM+SAUDE.html






Prometo não sumir mais assim, sentir muita falta de cada uma de vocês...
Beijos


Agora vou almoça e mais tarde vou visitar cada uma...

5 comentários:

  1. oieee... nossa eu tava pensando em ti hoje e....
    tu apareceu... hehehe[
    lindas vcs duas...
    amei seus vestidos...
    hehehe
    Beijoksss e bom find

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Quanto tempo hein!!!
    Adorei as fotos e que bom que curtiu bastante a formatura...e que melhor ainda por ter eliminado o peso que ganhou, rs...eliminou o que ganhou e um pouquinho mais né.
    PARABENS!!!

    Ótimo final de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Que lindas as fotos da formatura! Vc tá linda amiga! Fiu fiu! :D

    Que bom te ver tão animadinha! Continua assim!

    obrigada pelo comentário viu, sabe que ontem fui na farmácia e comprei mesmo vitamina? Já que não tô comendo tãooo certinhoa assim vou ter que tomar, pro organismo ficar mais forte né?!

    Eu acabei não vendo o globo repórter, mas gravei. Foi bom?

    Continua motivada e pra cima amiga, estou torcendo por vc!
    E caramba, já tá saindo dos 70!!! Ihu!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!!!! que bom te ver!! saudadesss!!!
    muito obrigada pelos elogios!!! :D
    ai menina, depois da formatura eu desatei a comer como condenada.. amanhã prometo que fecho a boca, pq assim não dá mais!!!
    ahh e esse teu vestido da foto é TUDOOOO!!! hehehe

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo o vestido.

    ja fui em ilheus, ha mtos anos atras. ilheus e porto seguro.
    amei tudo.

    n tem como te seguir?

    beijos

    ResponderExcluir