Perda de peso

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oi meu povo, que saudade de vocês... Todos os dias eu tenho vontade de passar aqui e visitar cada uma, mas minha vida ta uma correria danada, estou estagiando em uma clínica e vejam como não tenho tempo pra nada: Entro na clínica às 7:00h ( e para chegar lá esse horário tenho que acordar às 5:45) e saio às 13:00h, vou pra casa correndo “engolir” o almoço e às 14:00h já estou na lan house que trabalho há 4 anos, saio de lá as 16:00h e vou direto para o inglês, saio do inglês 17:30 e venho correndo pra casa tomar banho e ir pra faculdade e só chego em casa 23:15h e ainda tenho que estudar.



Mostrei minha rotina só pra deixar claro que a minha vontade era estar aqui todos os dias postando e visitando cada uma mas realmente está difícil, peço desculpas a todas que me visitam (as amigas conhecidas e desconhecidas) e prometo melhorar, nem que eu poste altas horas da noite.



E o nosso assunto principal...A DIETA, como andam???? Eu não estou bem nem mal, to sem tempo até de comer direito, mas ontem estava um calor tão grande na minha cidade que eu não resistir a um ovomaltine, a minha perdição. Fora isso estou até comendo bem.



Vou ali tomar banho, tenho uma palestra hoje na facul, e quando voltar visito cada uma de vocês.



Mil beijos

5 comentários:

  1. meniiiiiiiiina qta coisa hein?
    hehehe
    o peso nao diminuiu nao? com tanta correria hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Te entendemos rsrs... Minha vida tbm é correria :)Mas vamos cuidar da R.a. né :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Correria heim moça!
    Só não abandona a gente,quando se apra de postar,parece q a força de vontade pra dieta diminui muito!
    Muita força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, menina!

    Quando sentir calor, melhor optar por um picolé de frutas (só não pode ser coco), né?! Tem BEM menos calorias que o nosso amado Ovomaltine.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  5. qnd for em conquista quero te conhecer hein
    :)
    entao tb eh a doida das tesouras hehehe

    beijo
    flavinha

    ResponderExcluir