Perda de peso

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidadesss




Estou muito feliz... consegui diminuir 1 quilinho, eu estava com 71kg e agora estou com 70kg. Como é bom saber que nosso esforço vale à pena, essa semana eu fiz tudo direitinho, não comi nada que não deveria comer e ai está o resultado.



Pretendo continuar assim até o final do ano e ir pra Porto Seguro com 7kg a menos, e para isso tenho que emagrecer 1 quilo por semana. Essa é minha meta e eu vou conseguir.



Hoje é dia do funcionário público, parabéns a todos os funcionário públicos do Brasil... um dia também serei uma, pretendo passar no concurso de auditoria fiscal. A parte boa de hoje ser dia do funcionário público é que não tenho aula e estou aqui soltando fogos de alegria (risos), não é que eu não goste de ir pra faculdade, é que essa semana estou só “o caco” e apenas um diazinho sem ir pra faculdade a noite já da pra descansar um pouquinho. Hoje quando chegar do trabalho pretendo pular na minha cama elástica por no mínimo uma hora e depois tenho que estudar.



Eu, assim como a maioria das pessoas, ADORO um feriado prolongado... mas confesso que em relação a dieta eu fico desesperada, já falei aqui como é a minha rotina alimentar nos feriados... é churrasco na casa de amigos, almoço em restaurante, ovomaltine, sanduíches noturnos e pipoca pra assistir filmes. Quase nunca consigo resistir às comilanças, mas esse feriado será diferente, eu não quero nem vou perder tudo que consegui durante a semana, vou comer pouco e vou fazer exercícios todos os dias, começando por hoje. Sei que é praticamente impossível não comer alguma besteira, mas o que vale mesmo é o bom senso de não exagerar.




Não podia passar por aqui e deixar de agradecer a Sarinha dos blogs http://simestoudedieta.blogspot.com/ e do http://maedeprimeiraviagemsara.blogspot.com/ pelo chá de fraldas que teve na casa dela no sábado passado... foi muito bom conhecê-la, ela é muito legal. E por ter conhecido melhor Lory do blog http://lorymota.blogspot.com/ que também é uma pessoa maravilhosa. Adorei vocês meninas e vamos marcar qualquer dia desses pra sair.


Beijos e bom feriadão pra vocês...

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Está a um passinho de sair da casa dos 70 hein, continue firme assim que logo logo sairá...e Porto Seguro que te aguarde, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oieee. parabéns migaaa.. pelo quilinho.. hehe
    bah hoje vi esse teu kiwi no teu blog e me deu uma vontade de comer kiwi... acho que faz uns 2 anos que não como no mázimo sorvete ou picole.. heheh
    beijokasssss bom find

    ResponderExcluir
  3. Esse seu noivo hein amiga, só fica querendo atrapalhar sua dieta??? hahahahaha, conversa com ele...rs.

    Ótimo final de semana prolongado, bjo!!

    ResponderExcluir
  4. parabensss... linda vai conseguri sim bjs...bora bora fikar toda boa huu rsrsrsr...

    ResponderExcluir