Perda de peso

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saudadesss





Minha vida anda tão corrida que não da nem pra acessar a internet todos os dias, e isso tem me deixado bastante estressada. Eu, que antes passava por aqui todos os dias, mesmo que não postasse eu sempre passava pra visitar vocês. Agora fico curiosa pra saber o que vocês escreveram e nem acompanhando direito.




Todos os dias quando eu deito na cama pra dormir começo pensar como a vida é dura... como temos que superar nossas fraquezas, medos e cansaços diariamente. Mas sei que tudo valerá a pena uma dia, os meus esforços (e o de cada uma de vocês também, pois sei que são lutadoras) vão render frutos e um dia irei olhar pra trás e ver que tudo que consegui foi com muito esforço. E é um esforço constante, realmente não é fácil acordar todos os dias 5:45 da manhã e ir dormir 23:30.




Minha dieta continua na mesma e o peso também. Isso está me deixando maluca... eu vejo o tempo passando e o meu peso continua o mesmo. Quero -e vou conseguir- emagrecer 8 quilos até o natal e para isso tenho que começar a perder peso agora.




Estava pensando em entrar numa academia, mesmo odiando academias, mas na verdade não tenho tempo messsmo. Vou continuar com minha cama elástica em casa e vou diminuir mais na alimentação pra ver no que dá. O que eu sei é que vou conseguir.




Fiz uma listinha de coisas que pretendo fazer diariamente até o final do ano:


1° comer pouco (quero estar linda no natal e réveillon)

2° pular na cama elástica por uma hora todos os dias

3°estudar todos os dias ( as matérias da faculdade)

4° estudar inglês todos os dias (pretendo morar fora do Brasil)

5° não comprar mais nenhuma besteira, do contrário não vou conseguir juntar dinheiro pra viajar no final do ano (risos)

6° começar estudar para concursos





O que vocês querem fazer até o final do ano, para que ele seja melhor do que está hoje?? Temos que começar agora, e já...



Beijos

5 comentários:

  1. claro que pode usar. eu tb peguei de outro blog hehehehehe

    que dia corrido ne?
    eu ia ficar LOUCA sem internet. beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    mega hair tem q pesquisar muito, ler, ter grana pra gastar e saber q nao sera pratico, vai doer, ficar calor, e pode aparecer qnd vc me mexe.

    melhor tecnica eh a de costurar telas inteiras de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Tb estava com saudades, vc sumiu eu sumi uns dias, ahuahuaha...mas que bom que agora estamos todas de volta, rs.

    Então, essa dieta é restrita sim, mas tipo, são 5 fases e em casa fase vai incluindo algumas coisas, cada fase se come por 2 dias...hoje estou no 2o dia da 1a fase, aí amanha começa a 2a fase, e vou poder comer além do que como hoje, verduras...deu pra entender??? Vou postar todas as fases no blog.

    O remédio que estou tomando é o FLUOXETINA, é um anti-ansiedade tb, acho que ele funciona como o sibutramina que é mais conhecido, comecei ontem, então ainda é cedo para dizer alguma coisa.

    Não suma de novo hein!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Que bom que vc escreveu no blog, eu já estava com saudades...
    Está bem corrida sua vida né, seu dia-a-dia, mas é como vc falou, faz parte.
    Gostei da sua listinha, adoro fazer listas também.
    Amiga, dá pra perder uns bons quilinhos até o natal/ano novo, vamos caprichar que dá!
    Pensa em algo que vc pode fazer, pra dar uma acelerada.
    Vamos animar!
    Ah quanto aos exames que fiz, realmente foram muitos... nunca tinha feito isso, ficar um dia inteirinho em exames, cansativo pra caramba. Ainda bem que já foi, ufa. E a psicóloga era uma monstra mesmo, credo.
    Agora o mais preocupante é a tireóide, tenho que ver rápido, estou um pouco nervosa com isso.
    Ótima semana miga,
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayra.... mesmo que vc não tenha tempo de passar aqui no blog se cuida tá bom?
    Eu tenho vc no orkut e vi suas fotos e vc é lindona!!! Agente vai conseguir emagrecer E VAMOS FICAR PODEROSAS!!!!
    bjo

    ResponderExcluir