Perda de peso

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Obrigada meninasssss

Oi meninas... primeiramente queria agradecer a todas pela preocupação que tiveram comigo, fiquei bastante feliz quando cheguei aqui hoje e vi os comentários. E queria dizer que agora está tudo bem, a gripe já passou e só estou com uma tosse alérgica que está me tirando a paciência, passo o dia inteiro tossindo, é muito chato.



Eu fiquei uma semana inteira de cama e na semana passada ainda estava me recuperando, sentia dores no corpo inteiro, febre, garganta inflamada e a tosse. Fiquei com medo de ser a nova gripe (H1N1) mas o médico descartou essa possibilidade.


Deixando doenças pra lá, vamos ao que interessa... a RA. Como anda a alimentação de vocês?? A minha durante essa gripe foi horrível, pois sempre que estou doente sinto mais fome que o normal e juntou isso ao fato de não conseguir fazer nenhum exercício físico. Confesso que não tive coragem de pesar mas acredito que não mudei muito o peso pois não percebi nenhuma diferença no meu corpo.



Pra piorar ainda mais minha alimentação nas duas ultimas semanas o meu noivo fez aniversário no ultimo domingo e teve um churrasco na casa dele... comi demais e ontem ainda tinha sobras de uma torta de limão maravilhosa e eu não resisti, por isso só estou voltando pra dieta hoje.



Estou aqui pensando que já estamos no final do ano e eu ainda não consegui chegar em minha meta. Pelo que eu planejei quando comecei a RA já era pra eu estar com meus 55 Kg, estou triste por não ter conseguido mas ainda tenho tempo, 3 meses para ser exata, e nesse tempo TENHO e VOU conseguir chegar no peso dos meus sonhos.


Ano passado na virada do ano eu estava em Porto Seguro, estava mais gorda e mais infeliz que hoje e prometi pra mim mesma que no próximo ano ( que é esse ) seria diferente, eu ia estar magra e feliz com meu corpo e não vou deixar de cumprir minha promessa, afinal existe coisa pior do que ir para a praia e ficar com vergonha de colocar um biquini?? E eu vou pra Porto esse ano novamente, imagina eu chegar lá e saber que não consegui cumprir minha promessa, vou me sentir péssima.



Vou começar anotar tudo que eu comer e vou fazer exercícios todos os dias, essa é minha meta pra conseguir chegar aos meus objetivos. Eu vou conseguir chegar onde eu quero. E cada uma de vocês também podem chegar exatamente onde querem e eu acredito em vocês também, vamos lá, vamos a luta...





Fiquem com Deus, vou visitar cada uma...
Beijos

10 comentários:

  1. oieee migaaaaa
    que bom te ver de volta... e bem..
    Adorei saber que gostou da minha preocupação e que lembrou de mim quando deu na tv ser o dia do gaucho.. hehehe
    Aii tô tão feliz de te ver de volta que deixei um monte de selinho pra ti ja hehehehe
    Va la pegar tá?! se cuida beijokassssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!

    Desculpa minha ausencia por aqui!!!
    Fico feliz que está melhor da gripe, mas se cuida...o organismo deve estar fraquinho ainda né...

    Se cuida!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. que bom que melhorou. agorea pega firmeeeee!
    faltam qtos kilos?
    em porto seguro vc estará linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi... sou nova aqui e gostaria de fazer novas amigas para compartilhar essa caminhada que todas nos fazemos... bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI...
    comecei essa semana a fazer dieta e utilizar um blog. Adicionei vc .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi sumida!!!
    Nem aparece mais no meu blog, hunf!!!
    Como estão as coisas????

    Tem novidade no meu blog, passa lá pra conferir!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que comentamos na mesma hora, agora que vi que vc já tinha comentado no meu blog, ahuahuahaua....

    Acho que agora a pagina do gif ta funcionando.

    Bjos...e não some mais, rs.

    ResponderExcluir
  8. oiii minha florrr de laranjeira hehehehehe
    que bom te ver de volta...
    sinti mesmo muito a tua falta aki.. que bom que esta melhor.. fico muito feliz em te ver feliz e bem melhor.. não some mais não ta? beijokass bom find

    ResponderExcluir
  9. Oi Vim te visitar! Que bom q sua saude tá melhor!
    Essa coisa de metas as vezes é triste,mas temos de dar duro né! Só emagrece quem persiste! estou lutando novamente e conto com seu apoio! Beijos

    ResponderExcluir