Perda de peso

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oi meninas... demorei mais voltei. O festival foi ótimo, apesar de estar gorda, e não da maneira que desejava.


Aqui estava um frio (e ainda está) e mesmo com esses casacos eu estava congelando, as fotos estão aqui pra vocês verem...











Quero muito que esse mês de setembro seja diferente, já não sei o que faço pra consegui emagrecer mais rápido, o que me desmotiva é quando eu faço tudo certinho e não consigo emagrecer nada e já tem um tempinho que estou assim ( sem conseguir emagrecer nada mesmo fazendo a dieta certinha) por isso que agora desandei totalmente, mas vou dar a volta por cima e vou vencer esse desafio, eu sou muito ansiosa e quando os resultados que eu espero não acontecem na hora e do jeito que eu quero eu fico assim, desanimada...



O bom é que, pelo menos, não estou engordando estou com o mesmo peso e isso já é legal, mas ao mesmo tempo fico triste por não conseguir sair desse maldito peso.



Tenho uma consulta com a endócrino dia 08/09 e já estou ansiosa e com vergonha pois sei que vou receber um puxão de orelhas por não ter emagrecido nada, mas estou com minha consciência limpa de que fiz tudo certinho e não sei o porquê de não ter baixado esse peso, vou conversar com ela pra saber o motivo. Essa semana eu vou tentar fazer o máximo de exercícios e comer o mínimo possível pra tentar baixar ao menos 1 quilinho.



Queria tomar aqueles chás para diminuir o apetite e aumentar o metabolismo, alguém aconselha algum? Vou esperar sugestões.



Beijos


PS: As duas ultimas fotos não são do festival e sim da formatura que fui no início do mês, ia colocar as duas ultimas no orkut aí confundi e coloquei aqui também,não vou tirar,vou deixar pra vocês verem também.

8 comentários:

  1. Adorei as fotos...e amei o vestido de bolinho, muito fashion, rs.

    Ei, setembro ta aí hein, vamos com tudo amiga e vamos sim eliminar uns 5 quilinhos esse mes, rs...que tal???

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    De chá eu nãos ei, mais o que faz isso são as fibras, que diminuem o apetite e aumentar o metabolismo.
    Tenta Linhaça Dourada, ou então substituir alguma refeição por aquela ração humana...
    eu estou fazendo e sinto que melhorei um tiquinho o metabolismo.

    Otima semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    poxa eu tinha escrito um post imenso, mas não se q q eu fiz...
    resumindo, tive a mesma experiência q vc com remédios, sempre emagrecia um pouco e engordava além do q tinha emagrecido.
    Hj eu to na luta e na dificuldade de controlar meus impulsos e compulsões só com a reeducação. Tá sendo bem difícil, mas se fosse fácil não seria permanente né?
    Te desejo toda sorte do mundo, vc é muito bonita viu?
    Grande beijo e disciplina!
    Ah, boa sorte no endócrino. Logo logo marcarei um tbm...

    ResponderExcluir
  4. miga do ceuuuuu!!!
    tomei um susto com o teu comentario no meu blog..
    Sinceramente. não sei se me sinto honrada por ser a primeira a saber dessa situação, ou se me sinto um lixo em não poder ta ai contigo e te ajudar. :(
    Você me lembrou a menina aquela que tinha na novela das 21hs antes.. que a mae queria que fizesse bale lembra??
    Ela era assi tbm so que em um estado maior que o seu ja.. Mas se tu não se cuidar tu chega como ela hein?!
    Isso é uma doença tu sabe neh?! seria bom se tu conseguisse ir a algum médico ou psicologo pra resolver isso logo.
    A respeito dos chas... tenho uns bem bons... Tenho uma conhecida que perdeu 30kg tomando o cha 21 ervas. Procure por ai é um sacão e não custa caro.
    Tem tbm o chá de hibisco, o cha verde, o cha de anis estrelada... bom se vai um monte de chas. hehehehe Mas vou enviar pro teu email um livro com varios sucos bns pra tudo tbm.. Beijokas guria e se cuida.. Lembre-se que estamos aki pra tudo que precisar. Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. ahhh esqueci de falar...
    Caracaaaaaaaa!!!! To e teu noivo (É ele na fotinho contigo neh)são identicos!!!
    Se não fossem noivos dava pra dizer que são irmãos gemeos. hehehe
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. te adicionei no msn. mas tenho entrado pouco...
    vc comeu oq o endocrino mandou?
    pq uma vez fui numa nutri que me passou um batalhao de comida...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    todas as fotos estão lindas! Você estava linda no festival, não precisa ficar falando que tava gorda e isso e aquilo hein. Linda sim!!!!
    Quanto ao chá, eu recomendo o de hibisco, ele dá uma boa desinchada na gente, logo no primeiro dia que tomar. Tenta comprar em algum lugar que vender a erva mesmo, aí faz 1 litro (coloca 2 colh sopa do chá).
    Ai amiga, eu dei uma desanimadinha também, mas vamos reverter esse desânimo né? Setembro mal começou, não podemos deixar que aconteça o mesmo de julho e agosto... Vamos lá!
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Não desiste não, linda! Às vezes acontece msmo da balança emperrar. Procure maneiras de ativar o seu metabolismo, pratique atividade física e não deixe nada desanimar vc! bjos e bom findi.

    ResponderExcluir