Perda de peso

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

deprê

Nem ia passar por aqui hoje pra não contaminar vocês com meu desânimo, mas percebi que o blog me ajuda muito, eu tenho com quem falar e sei que as pessoas aqui me entendem. Parei pra pensar e cheguei a conclusão que no mês de julho minha RA foi um desastre e eu prometi pra mim mesma que esse mês seria diferente, e o que aconteceu?? Nada, simplesmente nada. Eu permaneci exatamente com estava antes, faço a dieta certinha em um dia e no outro como além da conta... Parece que virou um círculo vicioso, do qual eu não consigo me livrar.



Ontem bateu o desespero e eu chorei depois de trocar o almoço por doce de leite, e o pior foi que depois de comer o doce bateu a fome (já que não tinha tomado café) e eu tive que comer um salgado de forno pois já estava muito tarde pra almoçar (não gosto de almoçar as 15:00, perco a vontade), até aí tudo bem, já que não tinha comido nada o dia inteiro e fiz outra promessa: não comer nada durante o resto de dia pra compensar o doce de leite, e foi mais uma promessa por água a baixo quando foi chegando 20:30 eu não agüentei a fome novamente e comi um pão com salsicha e um copo de coca zero. Fiquei muito triste comigo mesma, antes eu fazia uma promessa e conseguia cumprir e nesses últimos tempos parece que perdi as forças pra lutar contra o que eu não quero.



Já desisti muitas vezes de dietas justamente nesse período que parece que paramos de emagrecer, eu já emagreci 10 quilos 2 vezes e voltei a engordar, essa é a terceira vez e eu não vou deixar isso acontecer mais uma vez, ao contrário, vou emagrecer mais 15 quilos. Eu tenho certeza que vou emagrecer, nem penso em desistir como das outras vezes, mas está difícil voltar com a força que estava a alguns meses atrás.



Acho que bateu essa deprê por dois motivos: Primeiro que antes de entrar de férias eu estava acreditando que essas férias seriam uma maravilha pra minha dieta, não ia chegar com tanta fome e tão cansada em casa as 23:00 todos os dias e com isso ia consegui comer mais cedo e não sentir fome tarde da noite e ainda podia fazer exercícios todos os dias pela manhã e a noite. Segundo que nesse mês tem a melhor festa da minha cidade, o Festival de Inverno Bahia (alguém já ouviu falar) e eu queria esta com 65 Kg no máximo, e o que eu consegui?? Nada, mas uma vez.



Amanhã começa o Festival e eu vou gorda mesmo e vou tirar várias fotos pra postar aqui, aguardem...
Vou deixar um videozinho aqui pra fazer propaganda do Festival, ah quem quiser vim pode ficar aqui em casa kkkkkk.



Beijos

5 comentários:

  1. Oi amiga...é triste mesmo quando acabamos nos passando pra trás, isso sempre acontece e sempre vai acontecer com qualquer pessoa, o que não podemos fazer é nos 'matar' por causa de certas atitudes que comprometem a dieta...eu por exemplo, já emagreci, já engordei, já comi até doer a barriga...e continuo aqui com o mesmo peso, e mesmo não me esforçando o tanto que eu poderia, continuo na luta...mesmo que ela demore um pouquinho.

    NÃO DESISTA E NÃO SE DESANIME VIU!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim, não! Sei bem o que vc está sentindo... respira fundo, levanta a cabeça e começa de novo uai! Não pode é desistri, pq a gente merece se sentir linda, magra e feliz. è o nosso direito, então não podemos desistir dele!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mayraaa.. acontece com todo mundo viu?!!! rsss.. não ocnseguir fazer dieta direitinho.. um dia exagerar.. Mas vou te falar por experiencia própria.. Não pule NENHUMA refeição.. Coma de 3 em 3 horas, pq assim o nosso organismo queima mais calorias... Eu to fazendo 6 refeições por dia e to me sentindo satisfeita... esse é o segredo.. pq se vc pula o café, ou o almoço por exemplo, a fome dobra e aí a gente tem vontade de atacar o que ver pela frente...

    Oh.. meu chá vai ser em Outubro viu?? Tu ja ta na minha lista.. pode deixar que quando tiver pertinho eu vou levar o convite pra tu :)

    Beijossssssss..

    ResponderExcluir
  4. oiiiii miga.. não fica assim não..
    Isso dá em todas nós...
    É dificil mesmo, emagrecer é sempre dificil.. infelizmente.
    Olha, mas não desista não.. nem fique desanimada..
    É assim, sempre vai ser e temos que ser fortes para aguentar a pressão e seguir em frente..
    Agora trocas almoço por doce de leite.. isso ja é de mais hein.. vamos pensar antes de agir hein?! prometa que vai dar uma melhorada nisso.. pense e depois haja...
    Mas não esqueça que estamos juntas nessa.
    Somos amigas e somos guerreiras..
    Beijos bom find

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    fica assim não!
    Olha, aconteceu com vc o mesmíssimo que aconteceu comigo! mês de julho com meus pais aqui eu não emagreci nada, e em agosto não consegui reagir e voltar a emagrecer, inclusive foi muito pior do que julho!
    Mas isso não aconteceu só com a gente, vi em vários blogs meninas com problemas desde julho.
    Mas vamos dar a volta por cima!
    E outra coisa que queria te falar: não faz mais esse tipo de promessa de que já que comeu o doce de leite não comeria mais nada a noite, porque isso não dá certoooooo! Você pode comer 1 boi inteiro, que depois de algumas horas ele já foi digerido e vai ficar com fome! Então nada de fazer esse tipo de promessa que não consegue cumprir (porque é normal ter fome, e tem que comer mesmo, nada de ficar horas e horas de estômago vazio que não presta hein? Hum!), e depois fica se sentindo péssima por não conseguir cumprir!
    Então vamos lá hein senhorita! Pode até comer doce de leite, mas depois não precisa não comer mais nada, só come coisas mais leves, ou o normal da dieta mesmo.
    Vamos amiga, eu consegui reagir e melhorar desde ontem, quero que vc também melhore!!!!
    Vamosssss!!!!!!
    Já já vai começar setembro, não vamos de jeito nenhum deixar acontecer o mesmo de julho e agosto, tá bom?
    Quero ver as fotos do festival!
    :D
    bjosssss

    ResponderExcluir