Perda de peso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gripe...

Estou mal de gripe. Meu corpo dói muito, febre de 39°, garganta inflamada, falta de ar. Não estou conseguindo sair da cama, nem pra ir trabalhar ou para a faculdade. Amanhã vou ao médico, estou com medo de ser a influenza A.


Estou com muita saudade de vocês e não vejo a hora de melhorar logo pra poder ir visitar cada uma, já que não aguento ficar nem 10 minutos na frente do computador.


Queria agradecer cada comentário de vocês e dizer que me da muita força pra continuar lutando pelos meus objetivos.Muito obrigada!!!!!


Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oii miga.. nossa ate me assustei com seu post.. se cuida menina, não quero tu dodoi não hein?!

    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh querida. melhoras. to com principio de bronquite, espero que n fique ml.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!! saudade de ti! estou retornando ao mundo dos blogs e a dieta.

    Quanto a sua gripe, é importante que tu meça a temperatura de hora em hora... consulte um médico mesmo, é sempre a melhor opção. beba muita água e não tome remédios por conta própria.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. miga?? cmo táhein??
    depois de uma semana nada de noticias tuas.. esta começando a me preocupar menina!!
    Força ai hein??
    queremos noticias..

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Tem um selinho pra vc no meu blog, é o "Coisas Importantes" :D

    Miga, já melhorou?? Volta logo pra dar notícias, estou com saudades!

    bjosss

    ResponderExcluir